18/10/2018

É ter ou éter?

Será que é desta que Almeida Henriques alcança o seu sonho de colocar Viseu no Turismo do Norte e Porto? As tantas é melhor deslocar-se aos calabouços para assinar contrato.

Não usem o Tomi por enquanto!


As noticias hoje dão nota que o motivo da visita que a Polícia Judiciária fez, muito recentemente, às instalações da Câmara Municipal de Viseu está relacionado com a Operação Éter. Será que já há alguém anestesiado na Praça da República?

17/10/2018

2 Vereadores, 2 estilos!

Enquanto o Vereador Sobrado tem quem comunique o que faz, o Vereador Gouveia anuncia o que vai fazendo. É esta a diferença entre quem lá irá chegar e quem pensou que poderia chegar...

Quem não sabe para onde ir, qualquer caminho é bom!

Almeida Henriques podia inaugurar a Incubadora de Base Cientifica e Tecnológica de Viseu, o Centro de Mobilidade de Viseu, a reabilitação do Mercado Municipal, o novo “Mercado de Lavradores”, um dos 3 novos parques de estacionamento no Centro Histórico, o edifício das Águas de Viseu, o antigo Orfeão de Viseu, a Casa das Bocas (nova Unidade de Saúde Familiar) e a Casa Amarela (ampliação do Arquivo Distrital), a reabilitação integral do Bairro da Cadeia, a reabilitação do antigo edifício da Comissão Vitivinícola do Dão, o Museu do Vinho de Viseu, etc, etc... mas preferiu antes recuperar a tradição da bola de carne! Fez bem, com broa, queijo e vinho qualquer homem se pode pôr ao caminho e no caso dele já se faz tarde para o iniciar!

16/10/2018

Visite Viseu!


Hoje não é preciso ir para fora gastar dinheiro. Viseu é uma festa permanente!

Noticias da Praça da República!

15/10/2018

Viseu primeiro?

Os compromissos são 12. Os meses passam e no final cá estaremos para as contas antes do próximo período eleitoral!