19/12/2018

Vissaium Wine!

Sou só eu que acho que isto é muita mistura vitivinícola

#viseufazbem (2)

Do programa eleitoral 2021 consta:
"O Parque Empresarial de Lordosa foi alvo de projeto e mapeamento nos fundos comunitários. De igual modo foram realizados os projetos de expansão do Parque Industrial de Coimbrões, do Parque Empresarial de Mundão e do Parque Empresarial das Queimadas. Com a sua concretização Viseu passará a dispor de uma oferta de mais de 90 lotes de solo para empresas numa área afeta superior a 85 ha"
A oposição já perguntou o que está feito? Resultado prático desta promessa do Executivo?

#viseufazbem (1)

Alguém sabe o que é feito do Conselho Estratégico, Conselho Municipal de Educação, Conselho Municipal Protecção Civil, Conselho Local de Acção Social, Conselho Municipal Juventude, Fórum Viseu Cultura, ou Comissão do Centro Histórico? 

18/12/2018

Arredondar é que está a dar!



Mais de 2200 inscrições é quanto Almeida Henriques diz terem participado no XMAS RUN 2018. A ser assim, e dado que o valor máximo de inscrição era de 8 € para os 10Km, o valor angariado rondaria os 18.000 € o que significaria que poucos ou nenhuns dos "pais natal" fizeram a prova dos 5 Km. Seja como for, é sempre um primor perceber que a diferença para os 20.000 Almeida Henriques tapou tirando do seu bolso, como é evidente! Adiante, que a máquina de propaganda do Presidente Sobrado está bem oleada, a imprensa local é feita de jornalismo sanduíche, come do que lhe servem e vai-se ao site da prova e o que se constata é que no máximo participaram 324 "solidários". O resto Almeida Henriques... arredondou!


17/12/2018

É lindo o espírito natalício!

Viseu descobriu da pior maneira que o auto-denominado "pai dos Pobres" é também "padrastro da PSP". Mas como diz o ditado presunção e água benta... 

Festas e vinho há muitas!

Ano de 2018:


Primeiro Trimestre - Promessa de AH da 2ª central de camionagem junto ao Hospital. Resultado? ZERO!


O MUV - Plano de Mobilidade Urbana de Viseu deverá entrar em funcionamento no primeiro semestre de 2017. Resultado: ZERO

Rede de ciclovias vai ter, numa primeira fase, seis quilómetros e deverá ficar concluída até 2018. Resultado: ZERO


16/12/2018

Leram aqui primeiro!

Como ninguém em perfeito juízo acreditará que AH deixe cair na rua décadas de compadrio com tudo o que isso podia interessar ao MP e à PJ o mais que certo que a demissão do seu chefe gabinete tenha sido preparada. 
É certo que o mestre do Mundão continua à espera de um qualquer lugar e que até os de fora se instalam menos o anunciado gestor das aldeias recentemente rejeitado na ADDLAP. Contudo, não será por lugares menores que a jogada do abandono do chefe de gabinete se desenhou, e com o olfacto nos milhões dos fundos comunitários certamente que a Vissaium vai precisar de quem faça a ponte e evite deslizes a favor de terceiros de modo que é só esperarem para ver. 

Voar baixinho!


A grande aposta deste executivo parece ser a criação de um aeroporto internacional na Muna. Com as notícias vindas a público dobre a aplicação dos fundos europeus parece que o projecto caminha, a exemplo de todos os outros projectos, para o "inconseguimento". Talvez seja altura do executivo assentar os pés na terra e deitar mãos-à-obra na central de camionagem pois, por certo, os Viseenses ficavam mais agradecidos