03/01/2019

O Presidente cassete!


- (...) É uma noite histórica porque se tornará esta noite de 2018 o maior réveillon em público e também a noite mais longa a noite em que estaremos até às 4 da manhã para dar as boas vindas ao novo ano...
Ao minuto 1 na reportagem do Viseu Now
(meme)
- (...) Hoje tivemos em Viseu a noite maior de réveillon, da história da cidade, tivemos para cima de 40 mil pessoas aqui no campo da Feira de São Mateus. Essa também a noite mais longa que se irá prolongar até às 4 da manhã...
Ao minuto 1 aqui na peça da SIC

02/01/2019

Prémios do Ano 2018 - são de barro mas podiam ser reais!

Prémio Presidente do Ano – Jorge Sobrado
Durante 2018 substituiu com eficiência e notado desempenho financeiro o eleito do PSD local para o executivo. Não será candidato aos noivos de São Mateus por razões de credo religioso. Por já ser presidente da esposa no Viseu Marca recebe ainda a distinção "Nepotista Iluminado".

Prémio Vereador Low Cost do Ano – Conceição Azevedo
Acredita-se que tenha sido eleita para o mandato em curso mas não se vislumbrando trabalho aceita-se que não contribui para o buraco de gestão do executivo. Por este simples facto, quando chegar a factura da conta em aberto, os viseenses ficarão agradecidos.

Prémio Bluff do Ano - João Cotta
Consta que será o candidato escolhido por Lúcia Silva e imposto por Jorge Coelho. Consta também que o PSD poderá considerar o seu nome com o apoio do CDS. Por tanto constar e nada afirmar, Cotta é o único nomeado para o prémio que não ganhará.

Prémio Ainda Na Fila do IEFP do Ano - Guilherme Almeida
O emprego prometido não aparece e o mestre sempre a pensar na comunidade assumiu o cargo de presidente do Rotary a titulo voluntário.

Prémio Cristiano Ronaldo do Ano - Jorge Silva
Ao marxista, socialista, social democrata Jorge Silva pela contratação de Nuno Nascimento directamente ao gabinete da Praça da República com todo o know-how do diagnóstico, tratamento e operação de fundos comunitários.

Prémio Jerónimo de Sousa e Catarina Martins do Ano - Pedro Antunes, Lúcia Silva e José Pedro Gomes (por esta ordem)
Atribuído ex-aqueo aos vereadores do PS que são sempre contra mas votam sempre a favor. 

Prémio Aliança do Ano - Pedro Escada
Pedro Escada abandonou o PSD, apostou com Américo Nunes em Santana Lopes e mantém assim viva a esperança de ter Fernando Ruas como candidato à CMV. 

2 exemplos entre muitos!

10% de redução do IMI. Está em vigor ou foi só promessa eleitoral?

Cuidado nas freguesias para não serem atropelados pela "Carrinha do Cidadão"!

01/01/2019

Ano novo, velhas promessas!


E disto, o que está feito?

31/12/2018

Escolha a opção mais correcta!


A bola vermelha na foto serve para:

1 - Não serem identificados com o PS
2 - Não serem associados a pessoas do PS
3 - Não serem tidos como simpatizantes do PS
4 - Todas as opções acima

2018 é para esquecer!

(imagem do grupo Viseu no Facebook)

Defendo o principio de que os políticos devem ser bem pagos mas pelos vistos muitos viseenses não comungam da mesma ideia em relação aos políticos que elegeram!