30/01/2019

Noticias do PSD profundo e ostracizado!


António Guilherme Almeida, ex-vereador no desemprego, actual presidente do Rotary Club de Viseu, enquanto não chega ao prometido lugar de gestor das aldeias, vai-se entretendo a escrever artigos sobre "livros que inspiram e transmitem memórias" e a tecer a sua rede de contactos à espera de um futuro quem sabe mais próximo de que muitos estão à espera.


Com ou sem cartão partidário?


Nos últimos anos o município recorrendo à figura do ajuste directo tem contratado serviços de técnicos em diversas áreas, da compreensível valência do Desporto à admirável Robótica, pelo que não se compreende a lógica usada na gestão de recursos humanos. A troika impôs novas regras aos municípios na contratação de pessoal mas pelos vistos, foi sol de pouca dura! O facto é que nem o executivo explica a necessidade nem a oposição questiona da sua legalidade e só se sabe de onde vem o dinheiro, do bolso dos contribuintes!  

29/01/2019

Deus é grande, Sobrado é maior!

Pela tarde ao passar os olhos pelo pasquim parei nesta foto. Pensei, isto é um meme, um misto do Bispo Edir Macedo e cónego de Orgens mas depois atentei na legenda e percebi melhor. É Gandalf falando aos fieis!

Diagnóstico ruim!

Melhor cidade para ser feliz, para viver, para bla bla... tudo isso é propaganda politica, mas estes indicadores sobre a saúde são dos que devem ser levados a sério.