19/04/2019

Amêndoas pela Páscoa, prendas pelo Natal?


Os associados da AIRV acharão normal que o Presidente João Cotta mande colocar publicidade paga no jornal onde João Cotta é o accionista principal?

16/04/2019

Por detrás de mim virá quem bem de mim dirá!

A língua portuguesa é rica, rica de lamber selos, colheres, botas e outras coisas que não vêm aqui a propósito, mas é também rica em inúmeros provérbios e o que diz que “por detrás de mim virá quem bem de mim dirá” aplica-se que nem uma luva a Fernando Ruas.

Perante a indesmentível circunstância de tantas vezes o ter criticado por erros de gestão que ainda aí estão e perdurarão, vejo-me perante a cruel circunstância de ter que apreciar o exercício dos seus mandatos por oposição ao que agora se regista no concelho.

Anos a fio Ruas, o político das rotundas, do alcatrão e da obra feita, nunca deixou, contudo, à oposição a possibilidade de crítica sobre as contas e orçamentos do município. Sempre de contas limpas e rigorosas, pautou por deixar folga orçamental ao seu sucessor, que num curto espaço temporal levou a saldo negativo de quase quatro milhões e ainda vamos a meio do mandato.

15/04/2019

O humor do pasquim!

Entretanto na caixa de comentários do semanário municipal:




One man show!