24/05/2019

Próximo cartaz!

Na rotunda de Sta Cristina encontramos o anúncio da obra da requalificação da rua João Mendes onde constam valores de adjudicação e de investimento diferentes na propaganda ali também colocada. Mais abaixo como podem constatar passando no local a emblemática fachada da Casa das Bocas está transformada num estaleiro e em péssimo estado de conservação. Anunciado o projecto da sua reabilitação como uma USF em Outubro de 2016 num investimento da ordem dos 2 milhões de euros, em finais de Maio de 2019 é este o cenário. Espera-se que um destes dias ali pareça mais um cartaz de propaganda com os dizeres: "Estamos a reabilitar a Casa das Bocas. Estamos junto com outras casas da rua João Mendes a tratar do bem estar dos viseenses!"








23/05/2019

Inauguração oficial do primeiro cartaz para as autárquicas 2021.

Não nos façam de parvos!

Ainda a propósito da "celeuma" dos cartazes o que o PS quis mostrar foi que há diferença entre anunciar ou propagandear a obra. 


 

O que a CMV não quer mostrar é quanto se gasta nesta palhaçada!

21/05/2019

Continuem a votar nos mesmos, depois não se queixem.

Viseu, terça-feira, dia de feira e de trabalho. Na campanha do PS 2 Secretários de Estado e respectivos membros de gabinete. Restantes acompanhantes todos funcionários públicos. Pelo meio, há um estudante que faltou às aulas. Tem futuro assegurado. Já o contribuinte, esse tem o esbulho fiscal garantido.