30/08/2013

Precisa-se de dom da ubiquidade!

Esta é sem dúvida uma boa iniciativa. O timing é que me parece desajustado a não ser que a CMV goste de fazer concorrência à Expovis. Ora atentem na foto abaixo da actividade da semana passada no Centro Histórico... à mesma hora o palco da Feira de São Mateus tinha um artista em palco!


O blog feito pelos leitores

O Rúben Fonseca já várias vezes citado no VSB dá a sua opinião sobre certos desafios que pelas autárquicas os partidos fazem aos jovens. Fica para vossa apreciação e análise. Eu já o fiz e o barrete não me assenta até porque já nem jovem sou... terá, porventura, outras cabeças para ser enfiado!

"É dificil acreditar na idoneidade das motivaçoes e da oportunidade de qualquer coisa que se situe na independência de pessoas, quando as suas acções preconizam exactamente o contrário. É o que se vê na véspera de eleições: surgem jovens bastante motivados com vontades várias, quando a única motivaçao que se lhes exige é a da defesa dos próprios jovens. Confundimos muitas vezes o uso que nos dão com o talento que julgamos ter e baralhamos a coragem com o protagonismo. Como se sabe em politica a oportunidade ofusca o talento e na contagem dos votos é o "salve-se quem puder"!
Rúben Fonseca

28/08/2013

Escolha ajustada!

Carlos Marta, a terminar o terceiro mandato na presidência da Câmara Municipal de Tondela, foi nomeado para presidente do Conselho de Administração da Fundação do Desporto, anunciou hoje o Governo.
in Porto Canal

26/08/2013

O Pavia 24 anos depois!

Também li no Diário Viseu sobre esta situação e nada como ver para crer! Acreditem que a situação é deveras vergonhosa... e tudo isto na melhor cidade para se viver porque nas aldeias o legado que fica não é obra fácil para quem o tiver que resolver!

É este o vosso PSD?

Cá pelo burgo, gente que fez da política vida (e mais nada sabe fazer, pelos vistos) ainda precisa que um jovem que, nasceu depois de Sá Carneiro (esse sim, um verdadeiro democrata) ter morrido, venha explicar como viver em democracia!