A máquina de propaganda de Almeida Henriques continua bem oleada e é incansável na tentativa de vender gato por lebre. Sem desfazer no valor da empresa nem no mérito dos seus empresários, não é correcto que existindo desde 2011 e resultante da incubadora da AIRV venha agora o Presidente da Autarquia a apresentá-la como "os primeiros inquilinos da incubadora do Centro Histórico".
Do alto da Sé, à luz dos valores do herói lusitano, um olhar critico, independente e exigente sobre as terras e gentes da região de Viriato. Com as referências do passado, as preocupações do presente e a esperança no futuro, olha-se para esta encruzilhada de gentes e vontades beirãs nesta linda Cidade Museu no coração de Portugal!...
05/02/2015
04/02/2015
Os filhos do Alves
Leandra Cordeiro, lembram-se? Pois é. Aprendeu a escrever, sem erros, e virou Gustavo Santos das Beiras. Não desanimem que podia ser pior. Podia pensar que tinha futuro político e depois quem pagava a factura seriamos nós.
Continua assim que também levas com um processo!
Bravo Miguel... desconfio que no mínimo o teu nome vai engrossar a lista dos personna non grata do Departamento de Propaganda cá do burgo!
02/02/2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)