04/07/2015

E mais haverá para contar...

De Vagos à fronteira há sempre espaço para o negócio! As lojas interactivas do Melchior Moreira por certo que têm muito para mostrar e um dia que se faça a história dos fundos comunitários certamente que ainda mais haverá... já vem do tempo da Lusitânia!

O Almeida é mais broa!

Os JE ainda mal começaram e a imagem de Viseu já anda nos blogs e imprensa nacionais.. imaginem se tivesse apoio da autarquia! Nas redes sociais não há quem não ponha uma foto, convide um amigo a vir a Viseu mas na página do Município oferecem-se bolos... o açúcar ajuda na azia!

30/06/2015

Terror ou ficção?

Além do filme do António Pedro de Vasconcelos (financiado com dinheiros públicos) rodado no Centro Histórico pelos vistos há outro a ser rodado na Praça da República (executado com dinheiros públicos). 

Há Odete!

A politica da propaganda comunicacional da CMV está bem e recomenda-se. A ideia de enviar a Vereadora da Cultura ao programa do Hérman foi brilhante. O à vontade da representante do município a par do embaraço com o número dos expositores resultou num momento hilariante muito ao nível do programa.