Será que é desta que Almeida Henriques alcança o seu sonho de colocar Viseu no Turismo do Norte e Porto? As tantas é melhor deslocar-se aos calabouços para assinar contrato.
Do alto da Sé, à luz dos valores do herói lusitano, um olhar critico, independente e exigente sobre as terras e gentes da região de Viriato. Com as referências do passado, as preocupações do presente e a esperança no futuro, olha-se para esta encruzilhada de gentes e vontades beirãs nesta linda Cidade Museu no coração de Portugal!...
18/10/2018
Não usem o Tomi por enquanto!
As noticias hoje dão nota que o motivo da visita que a Polícia Judiciária fez, muito recentemente, às instalações da Câmara Municipal de Viseu está relacionado com a Operação Éter. Será que já há alguém anestesiado na Praça da República?
17/10/2018
2 Vereadores, 2 estilos!
Enquanto o Vereador Sobrado tem quem comunique o que faz, o Vereador Gouveia anuncia o que vai fazendo. É esta a diferença entre quem lá irá chegar e quem pensou que poderia chegar...
Quem não sabe para onde ir, qualquer caminho é bom!
Almeida Henriques podia inaugurar a Incubadora de Base Cientifica e Tecnológica de Viseu, o Centro de Mobilidade de Viseu, a reabilitação do Mercado Municipal, o novo “Mercado de Lavradores”, um dos 3 novos parques de estacionamento no Centro Histórico, o edifício das Águas de Viseu, o antigo Orfeão de Viseu, a Casa das Bocas (nova Unidade de Saúde Familiar) e a Casa Amarela (ampliação do Arquivo Distrital), a reabilitação integral do Bairro da Cadeia, a reabilitação do antigo edifício da Comissão Vitivinícola do Dão, o Museu do Vinho de Viseu, etc, etc... mas preferiu antes recuperar a tradição da bola de carne! Fez bem, com broa, queijo e vinho qualquer homem se pode pôr ao caminho e no caso dele já se faz tarde para o iniciar!
16/10/2018
15/10/2018
Viseu primeiro?
Os compromissos são 12. Os meses passam e no final cá estaremos para as contas antes do próximo período eleitoral!
Subscrever:
Mensagens (Atom)