Os associados da AIRV acharão normal que o Presidente João Cotta mande colocar publicidade paga no jornal onde João Cotta é o accionista principal?
Do alto da Sé, à luz dos valores do herói lusitano, um olhar critico, independente e exigente sobre as terras e gentes da região de Viriato. Com as referências do passado, as preocupações do presente e a esperança no futuro, olha-se para esta encruzilhada de gentes e vontades beirãs nesta linda Cidade Museu no coração de Portugal!...
19/04/2019
16/04/2019
Por detrás de mim virá quem bem de mim dirá!
A língua portuguesa é rica, rica de lamber selos, colheres, botas e outras coisas que não vêm aqui a propósito, mas é também rica em inúmeros provérbios e o que diz que “por detrás de mim virá quem bem de mim dirá” aplica-se que nem uma luva a Fernando Ruas.
Perante a indesmentível circunstância de tantas vezes o ter criticado por erros de gestão que ainda aí estão e perdurarão, vejo-me perante a cruel circunstância de ter que apreciar o exercício dos seus mandatos por oposição ao que agora se regista no concelho.
Anos a fio Ruas, o político das rotundas, do alcatrão e da obra feita, nunca deixou, contudo, à oposição a possibilidade de crítica sobre as contas e orçamentos do município. Sempre de contas limpas e rigorosas, pautou por deixar folga orçamental ao seu sucessor, que num curto espaço temporal levou a saldo negativo de quase quatro milhões e ainda vamos a meio do mandato.
15/04/2019
Subscrever:
Mensagens (Atom)